Líder em Portugal com uma posição consolidada nos 30 maiores grupos europeus de construção, a Mota-Engil deixa a sua marca em 28 países, em três áreas geográficas distintas – Europa, África e América Latina, com participações em mais de 200 empresas, a Mota-Engil assume uma posição no mercado de acordo com os valores e identidade cultural da organização, alicerçada numa visão estratégica única e integrada para a Mota-Engil do futuro: um Grupo mais internacional, inovador e competitivo à escala global.
Para celebrar os 100 anos de um dos fundadores do Grupo Mota-Engil, fomos desafiados a conceber e desenvolver a comunicação e o conceito criativo de uma exposição que ocupava 500 metros quadrados de espaço expositivo.
A partir da simples ideia e tema, de elevar o futuro através do orgulho vitalício, entregámos um ambiente de marca, que espelhava a vida de Manuel António da Mota. Uma reconhecida figura nacional e de países de língua portuguesa e latina, elogiada pelas suas realizações, visão e crenças humanitárias. Através de uma identidade dedicada, literatura e aplicação de comunicação num conjunto diversificado de formatos, o trabalho culminou numa experiência multidisciplinar 360º.
Mota-Engil