O Oney Bank é uma instituição financeira de crédito que oferece serviços bancários movidos pela simplicidade, transformação digital e uma abordagem e conduta humanizadas e empáticas. Uma das suas soluções essenciais e imediatas para e-commerce B2B é a 3x4xOney. Uma plataforma para negócios no retalho que permite aos clientes pagarem compras online em prestações. Do ponto de vista estratégico, a parceria com retalhistas online de renome era um dado e o primeiro desafio foi com o principal retalhista online de tecnologia e jogos, PCDIGA.
O desafio. Dirigirmo-nos à comunidade PCDIGA – influenciadores de jogos, YouTubers – através dos seus canais proprietários, ou seja, site, social media e anúncios, tendo em mente que, por um lado, a mensagem seria principalmente para os pais, mais do que para os jogadores. Por outro lado, visualmente deveria transmitir que é uma campanha PCDIGA distribuída pela 3x4xOney.
O resultado. Um visual contextualizado emergente, composto por uma combinação de ambas as identidades de marca. As mensagens usaram a mesma fórmula e aplicação, pegando num ditado português com um twist. Uma estratégia de ativação com recurso a um influenciador para implementar a campanha com mapeamento do customer journey e desenvolvimento de leads.
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