O mundo e o mercado imobiliário, exigem uma nova abordagem e Modus Operandi do negócio e da sua identidade. A URHOME PORTUGAL, uma agência imobiliária especializada na venda e avaliação de propriedades em Portugal e no mundo, oferece uma proposta e diferenciação únicas, simplicidade, relacionamento e perícia internacional.
A UHP pediu-nos para construir sobre o que a marca e o negócio já tinham alcançado, acrescentando uma comunicação forte, sustentável e viável. Um conceito que representasse o quê, como e onde o negócio e a marca queriam estar. Um serviço global, oferecendo consultoria e formação de agentes imobiliários.
A ideia. O que se obtém, quando se combina um serviço imobiliário de A a Z, centrado nas necessidades dos clientes? Uma Aliança 360º. A partir deste conceito criativo, desenvolvemos uma marca moderna e dinâmica, com capacidade de adaptação ao seu propósito e objectivos. Também definimos um tom de voz de marca versátil, com capacidade e agilidade para se envolver. O slogan Making the world your place traduz a entrega global do negócio.
UR Home