Latest Posts:

Sorry, no posts matched your criteria.

Follow Us:

Back To Top

A sustentabilidade no futuro das marcas no novo paradigma socio-económico

A sustentabilidade no futuro das marcas no novo paradigma socio-económico
quote

O contexto geral para o desenvolvimento dos negócios está a mudar e a preocupação que as marcas deverão ter com a sustentabilidade terá de acompanhar este novo paradigma socio-económico.

O mercado apresenta hoje características muito particulares, decorrentes da pandemia e da recessão económica que esta gerou, tornando-se fundamental para as empresas incorporarem o impacto social nas suas estratégias. A expectativa existente por um propósito corporativo, um sentido de urgência cada vez maior com as alterações climáticas, a crescente procura por produtos e serviços de empresas amigas do ambiente, e uma sensibilidade sem paralelo para o output que as marcas apresentam como resultado dos seus planos de ESG (Environmental, Social and Governance) vieram exigir ou orientar as empresas para a sustentabilidade.

Leia o artigo completo na Briefing

Escrito por

Bringing 20 years of design & creativity experience, Ricardo is dedicated to solving Clients’ challenges using a global perspective that is fuelled by a unique mix of strategy and design-led insights.