Latest Posts:

Sorry, no posts matched your criteria.

Follow Us:

Back To Top

O segredo para mudar uma marca com mais de 200 anos?

O segredo para mudar uma marca com mais de 200 anos?
quote

Aos 265 anos, a Ordem da Trindade decidiu mudar de imagem. Dedicada à solidariedade social, esta instituição privada sem fins lucrativos desempenha todos os dias um papel activo nos cuidados continuados dos cidadãos, além de gerir uma estrutura residencial de apoio a idosos. E era chegada a hora de alinhar a identidade gráfica com a sua missão e posicionamento actual, afirmando a sua contemporaneidade e relevância.

Mas como se altera uma insígnia com mais de dois séculos? Que cuidados é preciso ter e quais os elementos que não podem mesmo ser eliminados? Como fazer para garantir que a marca não se perde pelo caminho? Conversámos com Francisco Miranda Duarte, director-geral da Ordem da Trindade, e com Filipa Montalvão, partner & co-founder da White Way, para tentar descobrir as respostas a estas perguntas.

Leia o artigo completo na Marketeer