WHITE e Oney Bank ao ritmo da vida em dia sim

Em setembro deste ano, decorreu no Autódromo do Estoril a 5ª edição da Corrida Jumbo, que tem como objetivo a angariação de fundos para a Fundação Pão de Açúcar. Trata-se de uma iniciativa de génese solidária que, para além da promoção de uma vida saudável e ativa, pretende proporcionar um dia agradável aos participantes e família, mediante as animações e diversas atividades paralelas. Pelo 5º ano consecutivo, o Oney Bank juntou-se a esta corrida, desta vez como patrocinador “platinum”.

A WHITE foi a agência responsável por definir a estratégia e ativação de marca Oney Bank para este evento. Através do conceito “Juntos ao ritmo da vida em dia sim”, o evento contou com a presença de mais de 3000 participantes, com 6 competições desportivas diferentes, incluindo a Caminhada 5 Km Oney, e zonas de lazer com insufláveis, zona de massagens e um photomaton com fotografias personalizadas.

Especialistas em produtos e serviços financeiros, com mais de 800 mil clientes em Portugal, o Oney Bank é uma empresa multinacional de origem francesa, presente em Portugal desde 1994 com mais de 300 colaboradores em território nacional e 2000 em todo o mundo.

Esta ativação de Marca vem na sequência da WHITE ter sido a agência selecionada em concurso, para reposicionar a Marca Oney Bank e definir a estratégia de Marca para os próximos anos.