Clientes

AGÊNCIA NACIONAL PROALV

“A prestação da WHITE à AN PROALV, no que se refere ao serviço de consultadoria na área da Comunicação e da Imagem, tem sido caracterizada:
– pela criatividade e consistência das soluções propostas;
– pela disponibilidade sistemática, expressa na resposta às solicitações e aos pedidos de alteração;
– pelo cumprimento sistemático dos prazos estabelecidos.”
I.D.

ALLIANZ

“Qualquer trabalho desenvolvido pela White tem um denominador comum: profissionalismo garantido. A complexidade inerente à elaboração e publicação do relatório e contas da Allianz Portugal foi mais um exemplo do cuidado e minúcia impostos por cada um dos profissionais que prima pela constante colaboração com os seus Clientes.”
A.L.Q.

ANA AEROPORTOS
BANIF IMOBILIÁRIO

“A White foi a Agência selecionada para desenvolver a marca Imóveis Banif e as campanhas de comunicação do negócio imobiliário do Banif, num momento de extrema exigência de mercado, com os restantes Bancos a apostarem muito forte em comunicação, por via da necessidade de escoamento de stock.

A identidade gráfica e campanhas apresentadas foram sempre de grande qualidade, criatividade e com um forte enfoque comercial. Todos os prazos foram sempre respeitados, permitindo uma rápida reação à concorrência e a relação decorreu sempre com enorme eficiência, simpatia e muita objetividade.

Foram, sem dúvida, um forte aliado na concretização de ambiciosos objetivos comerciais.”
N.H.S.

BP PORTUGAL
CIMPOR
COMUNICATORIUM

“Gerar a personalidade e o branding da marca, foram os desafios que colocámos à WHITE no lançamento do COMUNICATORIUM – Inovar para Comunicar. Criatividade, profissionalismo, e o envolvimento na busca das melhores soluções, constituiram a proposta diferenciadora da WHITE, traduzindo-se numa relação de parceria desde a primeira hora. Reconhecemos na WHITE  um vasto conjunto de competências, aliada a uma crescente imagem de credibilidade, que os distingue.
O COMUNICATORIUM é hoje um player da comunicação com uma estratégia bem definida, alicerçada num conjunto de valores e parcerias, colocando a WHITE na nossa lista de referências.”
L.R.

DELOITTE
EMAC
FUNDAÇÃO MANUEL ANTÓNIO DA MOTA
GRUPO MOTA-ENGIL

“O envolvimento e contributo da WHITE na implementação da estratégia de comunicação do Grupo Mota-Engil tem-se materializado numa parceria de sucesso que teve início em 2007. O alinhamento e profissionalismo das abordagens e propostas apresentadas, com aquilo que são as expectativas e necessidades do nosso Grupo, fazem com que hoje vejamos a equipa da WHITE também como parte da nossa equipa.”
I.P.

“A WHITE tem colaborado, com elevado profissionalismo, sentido criativo e respeito pela História e os valores do Grupo Mota-Engil, no desenvolvimento de uma imagem moderna, eficiente e profissional, associada à capacidade de execução que nos é reconhecida, bem como na projecção, alinhamento e valorização da Marca Mota-Engil com o que entendemos ser a Visão Estratégica do futuro que perseguimos.”
J.C.

“A Comunicação e Imagem constituem veículos fundamentais da estratégia da Mota-Engil. A WHITE tem sido um parceiro fundamental do Grupo Mota-Engil, aportando competências especializadas na promoção e reforço da marca nas múltiplas geografias e negócios onde opera. Criatividade, profissionalismo, rigor, e um envolvimento permanente e dedicado na busca das melhores soluções para o cliente, constituem um proposta de valor competitiva e atractiva que a agência tem sabido oferecer ao longo do seu relacionamento com o Grupo Mota-Engil.”
R.P.

HORIZONE
JOSÉ DE MELLO

“Como sucede em quase todas as experiências bem sucedidas, a nossa relação de trabalho com a White passou rapidamente de uma fase de teste para uma fase de confiança no talento e na criatividade que sempre encontrámos nas propostas apresentadas, fruto de um bom trabalho de pesquisa e análise e da definição de soluções invariavelmente em linha com o nosso interesse estratégico. Acresce uma característica da maior importância e nem sempre evidente: o respeito pela nossa História, pela nossa Missão, pela nossa Visão e pelos nossos Valores.”
F.P.M.

 

LOJA DO CONDOMÍNIO

“A Loja do Condomínio optou por trabalhar com a White quando decidiu reformular a sua identidade corporativa. Ao compreender e assimilar, desde o primeiro momento, a história e os princípios pelos quais a LDC se rege, a White desenvolveu um trabalho de elevada qualidade, que muito contribuiu para o desenvolvimento de uma linguagem de comunicação mais próxima dos clientes, reforçando os valores da marca.
Através da sua equipa de excelência, a White faz parte do nosso presente e deixa o seu cunho na nossa identidade.”
P.A.

MANVIA
MONTE DA RAVASQUEIRA
PLMJ

“Mais que uma agência a White é para nós um parceiro estratégico, que diariamente acrescenta valor à comunicação e imagem de PLMJ. A sua colaboração tem sido fundamental na consolidação da imagem da marca de PLMJ, com base nos valores da excelência, inovação e enfoque no cliente. A nossa relação assenta sobretudo numa relação de parceria, em que mais que uma agência eles são uma extensão da nossa equipa, trabalham connosco e não para nós, estão dentro do nosso negócio e dos nossos objectivos, o que se vê em cada peça de comunicação que apresentam, em cada estratégia que propõe, o que é para nós uma enorme mais valia.”
M.M.C.

REN
TERTIR

“Recolho grande satisfação e a melhor colaboração da WHITE ao longo de mais de 3 anos de trabalho continuado, que contemplaram acções de promoção, de comunicação e a reconstrução integral da imagem da empresa. A criatividade e a eficácia da WHITE são as imagens de marca que guardo desta colaboração.”
P.M.N.

 

TRANSITEX
VICTORIA SEGUROS
Back to top